domingo, 15 de novembro de 2015

SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ

Olá Mulheres Lindas e Divas

Hoje o nosso assunto é o famoso shampoo bomba de café, sim, CAFÉ.

O café tem eficiência comprovada cientificamente para o crescimento dos cabelos já que a cafeína é energizante e promove a microcirculação do couro cabeludo, e aqueles grãozinhos ainda esfoliam e removem as células mortas.

A aplicação de uma solução de cafeína no couro cabeludo a velocidade de crescimento pode aumentar até 25%, além de diminuir a queda e melhorar a distribuição de nutrientes entre os fios. Além de o cabelo ter um crescimento mais eficiente ele melhora na aparência dos fios e diminuirá a queda.


Então vamos ao que nos interessa...


Shampoo bomba de café 

Ingredientes  
  •            1 frasco de shampoo 300ml sem sal (de preferência transparente e sem sulfato, eu utilizei o da pantene de 400ml )

  •      3 colher (sopa) de café ( cafeína)

Modo de preparo

Coloque as 3 colheres de café no shampoo, agite bem o frasco e deixe agir por 24 horas.

Aplicação

Lave os cabelos, e aplique o shampoo massageado o couro cabeludo em movimento circulares, deixe agir por 3 minutos. Logo após enxague e hidrate a sua preferência. Utilize o shampoo bomba de uma a três vezes por semana (dando pausa de 24 hrs) 

Resultado: cabelos brilhantes e super hidratados.

Obs: para as  loiras a cafeína pode modificar um pouco a cor dos cabelos.

Então é isso meus amores, espero que gostem e não deixem de seguir e comenta se gosto. Um grande beijo e fiquem com Deus, bye. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário