terça-feira, 17 de novembro de 2015

IMECAP HAIR

Olá Mulheres Lindas e Divas

Hoje o nosso assunto é Imecap Hair


O que é Imecap Hair???

Imecap hair é um suplemento de vitaminas e minerais, aliado contra a queda de cabelo. Atua no centro de fabricação dos cabelos, lutando contra a alteração do bulbo capilar. O produto estimula o crescimento e o fortalecimento dos fios capilares de dentro para fora, reforçando suas defesas biológicas.


Quais são seus benefícios???

  •     Combate à queda de cabelo
  •       Estimula o crescimento capilar
  •      Aumenta o volume dos fios
  •      Fortalecimento dos cabelos, de dentro para fora
  •       Recupera os fios enfraquecidos, quebradiços e sem vida
  •      Cabelos brilhosos e com vitalidade

Fórmula Imecap Hair

Piridoxina (essa vitamina, também conhecida como B6) que atuam no favorecimento de uma maior respiração das células, além de ajudar no metabolismo do organismo. Por sua ação no sistema nervoso, é uma ótima coadjuvante para evitar o estresse, que, atualmente, é um dos maiores causadores da queda dos cabelos, além dos efeitos da tensão pré-menstrual e depressão.

Biotina (outra vitamina do complexo B), a biotina também contribui para um metabolismo funcione corretamente. A deficiência dessa vitamina pode gerar pode gerar diversos males entre eles dermatites, erupções na pele, queda de cabelo, retardo no desenvolvimento, perda da acuidade visual e auditiva, para citar somente alguns. Se aliada a uma dieta saudável, a biotina pode, inclusive, ajudar na perda de peso.

Cromo -  esse mineral é essencial para um bom metabolismo de proteínas, gorduras e carboidratos porque estimula a captação de glicose pelas células.

Selênio - o selênio no corpo contribui para o fortalecimento do sistema imunológico, além de ser extremamente importante para a proteção das células da ação dos radicais livres. O seu alto poder antioxidante diminui riscos de doenças do coração, ajuda no metabolismo da tireoide, além de contribuir para a desintoxicação de metais pesados.

Zinco   contribui para um melhor funcionamento do sistema imunológico. A carência pode resultar em queda de cabelos, mas também em alterações no sistema imune, no paladar, no apetite, além de disfunções gastrointestinais.

Como usar Imecap Hair???

Apenas 1 cápsula diariamente, antes de uma refeição.

Contraindicações:

Gestante, nutrizes e crianças de ate 3 anos de idade, somente devem consumir este produto sob orientação de um nutricionista ou médico.

Preço Imecap Hair:

Pode ser encontrado com preços variados de R$ 47,00 a R$ 77,00, aproximadamente.

Imecap Hair é vendido em caixa com 60 cápsulas, que equivale a dois meses de tratamento para a queda dos fios. Geralmente, a partir de 15 dias, as pessoas já começam a notar uma diminuição da queda e após dois meses um fortalecimento dos cabelos.

Resultados: cabelos com brilho, forte, sem queda e mais longos.

Então e isso meus amores, espero que gostem, e não deixem de seguir. Um grande beijo, fiquem com Deus, e ate a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário