sexta-feira, 13 de novembro de 2015

MÁSCARA REMOVEDORA DE CRAVO

Olá Mulheres Lindas e Divas 

Hoje vou ensinar para vocês uma receitinha caseira removedora de cravos. Quem nunca sofreu ou sofre com aqueles benditos pontinhos pretos no nariz. Pois é, não há quem goste ne???  

Os cravos são um problema na vida de qualquer pessoa, não só na adolescência que surgem mais também na vida adulta. Os cravos podem ser encontrados em quase toda face, mas são mais frequentes na área do nariz. Eles aparecem devido à acumulação excessiva de óleo nas glândulas sebáceas obstruindo os poros.


Então vamos lá...




Mascara removedora de cravo de gelatina incolor (sem sabor)

Ingredientes

  •      1 colher (sopa) de gelatina incolor
  •      1 colher (sopa) de leite integral
  •      Recipiente plástico ( que pode ser levado ao microondas)
  •       Pincel 

Modo de preparo 

Coloque os ingredientes no recipiente plástico e misture. Leve ao microondas por 10 segundos.

Aplicação

Retire e deixe e deixe esfriar ate a temperatura que sua pele suporte. Passe a mistura com a ajuda de um pincel na região do nariz (também na região que você tenha cravinhos) e deixe secar por 15 minutos. Retire a mascara e passe um hidratante facial.
Como evitar novos cravos? Lave o rosto duas vezes ao dia, com sabonetes de limpeza profunda e ação adstringente ou antibacteriana, Jamais dormir de maquiagem, pois a obstrução causada pelos cosméticos pode desencadear o aparecimento de cravos e espinhas. E o mais importante não esprema ou coce seus cravos, Você poderá agravar o problema. 

Então e isso meus Amores, espero que gostem, e não deixam de seguir. Beijos até a próxima fiquem com Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário