quarta-feira, 25 de maio de 2016

Banishing Solutions Avon- Creme Clareador de Olheiras

Oiii gente, tudo bem com vocês???

Hoje venho falar de produtinho que estou usando no momento, que é o Banishing creme clareador de olheiras da Avon Solutions. 

Na sua composição ele possui Ácido Tiodipropiônico e Extrato natural que ajuda a diminuir a produção de melanina, proteína responsável pela coloração da pele.

O que o produto promete: ajuda a diminuir a produção de melanina, clareando áreas escurecidas e prevenindo o seu aparecimento, além de dar à pele um tom mais uniforme. Ajuda a suavizar as olheiras e inchaços, hidrata e revitaliza a delicada pele da área dos olhos, deixando o contorno dos olhos com um aspecto mais jovem e saudável. Melhora a elasticidade e firmeza da pele na pálpebra inferior dos olhos. Pode ser utilizado sob a maquiagem. E apenas em 2 semanas você ver o resultado.
Creme clareador

Modo de uso

Use diariamente pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele e antes ou depois de aplicar seu creme facial. Espalhe suavemente sobre a área abaixo dos olhos com movimentos leves e delicados.
Minha experiência

Não vi muitos resultados no clareamento das olheiras (já que não vi muitos resultados, vou deixar o link de uma receitinha caseira para clarear as olheiras que amo), mais ele super hidrata a região dos olhos, deixando a pele mais firme, que é super recomendável hidratar essa região, até mesmo para o uso de maquiagem na área dos olhos. Então pra quem quer a pele da área dos olhos hidratada e firme eu indico esse produto para esse meio.

Comprei o banishing por apenas R$14,00 na promoção, e contem 15g.


Então é isso lindezas, espero que tenham gostado, e segue o blog para ficar por dentro das novidades..Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário