quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Máscara BioVit Mandioca - Reestruturação Capilar

Oiii gente, tudo bem com vocês???

Hoje vim aqui trazer para vocês uma resenha de um produto que estou usando, e simplesmente fiquei apaixonada que é a mascara Capilar BioVit de Mandioca.
A Máscara tem o efeito de reestruturação capilar, princípios ativos que reestruturam a fibra desgastada e fortalecem o bulbo capilar.

Modo de uso
Aplicar nos cabelos úmidos e limpos, massageando mecha por mecha, e deixe agir por 5 minutos. Mais para um resultado mais profissional deixe agir por 15 a 20 minutos com uma touca térmica, logo após enxágue e finalize como desejar.
Minha experiência
Estou realmente apaixonada por essa máscara, seu efeito realmente e maravilhoso, tem uma consistência excelente, um cheiro muitooo bom, deixa um Brilho incrível, cabelos macios, soltos, com balanço, e bem hidratados.
consistência excelente!!! ta acabando :(

E com certeza indico para vocês!!!
A Máscara BioVit de mandioca vêem com 500g, seu preço varia a R$30,00 a R$35,00.
Então é isso gente, espero que gostem deixe seu comentário logo abaixo e me contem se gostaram ok???
Um grande Beijo, fiquem com Deus e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário