sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Máscara Facial clareadora e anti oleosidade - Argila & Mel

Olá gente, tudo bem com vocês???

Hoje venho trazer para vocês uma atualização da MARAVILHOSA mascara de Argila branca. E se você ta precisando de da um jeitinho na sua pele vem comigo que vai adorar.

Como já dito no post que fiz sobre a Argila branca (vou deixar o link logo abaixo)  ela possui propriedade de hidratar, clarear e absorver a oleosidade e também cicatrizar e ajuda a clarear as manchinhas causada pela acne. Perfeita para peles sensíveis, pois seu pH é bem parecido com o da pele.

Nessa nova receitinha vamos acrescentar o mel e a aveia para potencializar ainda mais seu resultado.

O mel tem propriedade hidratante e antioxidante o que é ótimo para a pele, para prevenir o envelhecimento precoce, sendo assim, prevenirá o aparecimento de rugas e flacidez, o mel também possui propriedades para evitar que apareçam as manchinhas indesejáveis em nossa pele.


A aveia contem carboidratos, vitaminas e minerais. E muito utilizada pela extrema hidratação e nutrição que oferece a todos os tipos de pele e tem ação calmante e ajuda a clarear a pele, sendo especialmente boa para o tratamento de peles sensíveis. 

Preparação da máscara facial

1 colher (sopa)de argila branca
2 colher (sopa) de mel
1 colher (sopa) de aveia de flocos finos

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes em um recipiente plástico.

Aplicação

Com o rosto bem higienizado, aplique a máscara com auxilio de um pincel ou com os dedos. Deixe agir por 20 minutos. Depois é só retirar com água morna, e finalize com um hidratante para seu tipo de pele.

É isso pessoal se vocês gostaram deixe seu comentário aqui em baixo e segue o blog para ficar por dentro das novidades.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário