sexta-feira, 13 de maio de 2016

Base Líquida TimeWise acabamento matte da Mary Kay


Olá lindezas tudo bem com vocês???

Hoje o nosso assunto é para quem amaaa make, que estou completamente viciada, e esta sendo minha queridinha do momento, que é a famosa a base TimeWise da Mary kay acabamento matte.

A base TimeWise acabamento matte  promove um acabamento impecável na pele, deixando a pele com a aparência aveludada, e que resulta em uma pele mais firme, saudável, rejuvenescida que contem  benefícios anti-idade, e é perfeita para peles mistas a oleosas, proporcionando redução visíveis na aparência de linhas finas, rugas, poros e imperfeições na pele como mancha de acne, melasma entre outras.

Acabamento matte controla o brilho da oleosidade na pele, proporcionando uma cobertura aveludada, macia, sequinha.

Alguns ingredientes maravilhosos na sua formula:

A TimeWise contém vitamina E que  age como um antioxidante, ajudando a neutralizar os efeitos nocivos causados pela exposição ao ambiente, que podem retarda no envelhecimento precoce da pele, e dimeticona que protege e deixa a pele com um toque acetinado, melhorando sua aparência, e sílica que é um mineral ultrafino de alta porosidade que atua como uma esponja, absorvendo a oleosidade e proporcionando à pele um acabamento matte, sem a sensação de maquiagem pesada, entre outros ingredientes.  

Benefícios da base 

  •          Controle de brilho e oleosidade
  •          Proporciona à pele um acabamento matte e duradouro.
  •          A cor permanece a mesma por varias horas.
  •          É uma fórmula leve com aplicação suave e uniforme.
  •          Ótima fixação e resistente ao suor.


Minha experiência

Meu tom da base e o bronze 1, que corresponde ao certo o tom da minha pele. A aplicação e super fácil,a base seca no seu tempo certo, não atrapalhando da um acabamento correto, excelente cobertura em apenas uma camada, desfaça ate mesmo as olheiras,a sensação e de uma pele sequinha, bem opaca, e minha base dura entorno de 4 a 6 meses.

A Base Líquida TimeWise®  acabamento matte custa em torno de R$62,00,e contém  29 ml. (apesar de parecer pouquinho dura bastanteee gente). 

Então é isso meus amores, espero que vocês gostem, e se você já usou ou ainda vai experimenta comenta aqui em baixo se aprovaram ou não oks??? E segue o blog para fica por dentro das novidades. Um grande beijo,  fiquem com Deus e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário