segunda-feira, 30 de maio de 2016

Especial Outono/Inverno #5- sabonete Actine para pele oleosa e acneica

Olá lindezas, tudo bem com vocês???

Hoje venho dar para vocês uma super dica para quem tem a pele oleosa e acneica, que comigo funcionou super bem, que é o sabonete liquido Actine da marca Darrow dermocosméticos.

Como sofro desse problema de pele muito oleosa e com acne, minha dermatologista que indicou.
O sabonete Actine é um sabonete liquido, para pele acneica, ele combate a oleosidade sem ressecar a pele (que isso é incrível no inverno) e desobstrui os poros.

 Actine age profundamente nos poros, removendo as suas impurezas, deixando uma sensação única de frescor e limpeza, e apresenta ação hidratante.
Actine Líquido

 Sua fórmula

Actine Sabonete Líquido apresenta fórmula inovadora de ação sinérgica antisséptica e queratolítica que remove com eficácia a oleosidade excessiva da pele sem causar ressecamento. Apresenta em sua composição o Ácido Salicílico agente antiinflamatório e queratolítico que remove as impurezas da pele, penetrando profundamente nos poros e eliminando a oleosidade sem deixar resíduos, ao mesmo tempo em que remove as células mortas da superfície da pele. Esse produto é enriquecido com Extrato de Aloe Vera, um agente hidratante que deixa a pele macia e sem a sensação de repuxamento. Apresenta ainda Lactato de Mentila, um derivado do Mentol que proporciona uma sensação de refrescância e limpeza. Darrow Actine Sabonete Líquido é recomendado para limpeza de peles oleosas e acneicas. Apresenta fragrância suave e agradável. Não contém corantes.

Minha experiência

A primeira vez que usei o sabonete actine sentir que ele age bem rápido na pele, tira a oleosidade total da pele e proporciona sensação imediata de limpeza e refrescância. Actine rende bastante, com apenas algumas gotinhas já é o suficiente.
Sabonete actine em barra e liquido 

Modo de usar

Massagear suavemente o produto na pele umedecida, fazendo espuma. Logo após enxágue com bastante água fria. Utilizar de 1 a 2 vezes por dia. (no meu caso usei no corpo inteiro).

Você encontra sabonete actine em barra ou liquido. Tenho preferência em liquido e dura mais. Seu preço varia de acordo com cada ml. Comprei de 140ml por R$29,00.

Então e isso meus amores, espero que tenham gostado, e se gostou comente aqui em baixo e segue o blog para ficar por dentro das novidades. Fiquem com Deus um, grande beijo e até a próxima.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário