segunda-feira, 9 de maio de 2016

Especial de Outono/Inverno #2- esfoliação caseira e hidratante(barato) para os lábios ressecados.

Olá Lindezas, tudo bem com vocês??

Manter os lábios hidratados no outono/inverno não e fácil, com a baixa temperatura e a ventania que ocorre nesse período, os lábios ficam ressecados, com aquelas “pelinhas” e ate mesmo dolorido. E para nós mulheres isso é horrível, pois o famoso batomm não fica com a textura e aparência muito boa, não e mesmooo meninas???  

Ninguém merece ficarmos com os lábios ressecados, que vem associando com feridas na boca. Vou ensinar uma receitinha super fácil e barata, com ingredientes que todos devem ter na sua própria casa. O esfoliante caseiro que é indicada para o tratamento extra aos lábios.


A esfoliação elimina as células mortas, renova a pele e deixa região mais macia e com um aspecto uniforme. 

Esfoliante: açúcar com óleo de amêndoas

Ingredientes

  •          1/2 colher (de sopa) de açúcar (cristal)
  •          1 colher (sopa) de óleo de amêndoas 

Modo de preparo

Misture a açúcar e o óleo de amêndoas em um recipiente limpo.

Aplicação

Passe a mistura nos lábios, fazendo movimentos circulares leves, e deixe agir por aproximadamente 3 minutos. Logo após enxágüe e hidrate seus lábios como costume.

Eu indico a manteiga de cacau que é uma opção barata (econômica), e rica em nutrientes que ajudam a hidratar e depositar as vitaminas das camadas da pele dos lábios.

Cuidados

A esfoliação não deve ser feita por quem está com os lábios extremamente ressecados ou feridos, já que sua ação abrasiva pode piorar o quadro. Nestes casos, o ideal é hidratar bastante os lábios até que eles se recuperem.

Então é isso meus amores, espero que gostem e façam a receitinha e comente aqui se aprovarem ok???  Um grande beijooo, e fiquem com Deus, até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário