terça-feira, 3 de maio de 2016

Especial de Outono/Inverno #1- Rugol creme Hidratante e antirrugas

OLÁ MEUS AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?   

Hoje o nosso assunto e um pouco polêmico, pois muitas pessoas têm preconceito porque é um produto bem antigo que e da época das vovós, o famoso RUGOL, um produto que hidrata a pele e auxilia na prevenção de rugas.

Rugol contém vitamina, e é essencial para o cuidado ideal que sua pele precisa na prevenção de rugas, deixando-a macia e perfumada.  O produto está no mercado há mais de 92 anos e mesmo assim mantém o padrão de suas embalagens.


Ele é bem cremoso, textura grossa o cheiro é agradável. 

Benefícios
  •      Previne as rugas
  •      Hidrata a pele



Minha opinião (experiência) 

Uso rugol 2 vezes por semana, ele deixa a pele super hidratada e macia(super lisa),Mais deixa a pele um pouco oleosa, sendo que ele e indicado para qualquer tipo de pele (indico-o para quem tem a pele bem oleosa quem nem a minha usar no inverno). Rugol é uma opção barata nesse clima seco. 

Preço: Aproximadamente R$ 20,00


OBSERVAÇÃO: PARA QUEM TEM A PELE MUITO OLEOSA E INDICADA PARA O INVERNO (CLIMA SECO) E QUEM TEM A PELE SECA E SUPER RECOMENDADO. 


Então é isso gente linda, espero que gostem, e se aprovarem comente aqui, oks??? E SEGUE o blog para receber novidades toda semana. Fiquem com Deus, um grande beijooo!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário