terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Máscara capilar de acabate

Olá Mulheres Lindas e Divas

Tudo bem com vocês???

Hoje vou ensinar para vocês uma máscara capilar de abacate para os cabelos que estão danificados, e precisando de uma hidratação profunda.

A máscara de abacate é reconhecida por suas ricas propriedades de restauração, proporcionando mais brilho e maciez às madeixas. Por conter um alto teor de óleo, vitaminas A ,B,E entre outros e nutrientes, a fruta se sobressai no tratamento capilar, tornando-se um excelente hidratante, que restaura e conserva os fios. Suas propriedades tornam os cabelos mais fortes e macios, agindo diretamente no combate as pontas duplas e no aumento de resistência e elasticidade do cabelo, o que os deixa menos propensos à queda. Além disso, proporciona uma textura macia e brilhante aos fios.

Anota ai...

Ingredientes


  • 1/2 abacate maduro
  • 2 colheres(sopa) de mel
  • 2 colheres(sopa) de leite
  • 2 colheres(sopa) de creme hidratante 

Modo de preparo

Retire  a poupa do abacate, coloque no liquidificador com o leite e bata ate a massa ficar homogênea. logo após, coloque a mistura em um recipiente plastico e misture o mel e o creme hidratante e misture bem. 

Aplicação

Lave os cabelos com shampoo, tire o excesso de água com uma toalha. aplique a máscara massageando os cabelos mecha por mecha( de cima para baixo), e deixe agir por 20 minutos. Passado o tempo lave bem os cabelos e finalize como desejar.

Resultados: cabelos macios, com brilhos e super hidratados. 

Então é isso meus amores, espero que gostem comente aqui em baixo se aprovaram, e não deixem de seguir o blog para receber novidades de primeira mão. Um grande beijo, fiquem com Deus, até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário